; ) perguntou em Casa e JardimDecoração e Reformas · Há 6 meses

Sobre estudar,o que é melhor: decorar ou entender?

23 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sem sombra de dúvidas o melhor é entender e depois fazer muitos exercícios para fixar o aprendizado. Quem decora esquece o que decorou assim que parar de utilizar. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Se você entender vai memorizar melhor . Nem vai precisar de decorar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    no meu haver, entender pois vc vai levar o que aprendeu consigo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    depende muito da aceptividade da pessoa e do estilo de captação que possui ou se acostumou, tem gente que mesmo esuqecendo ao decorar estuda melhor q lendo e virce-versa, nao há um padrao definido para todas as pessoas de forma global, onde tbm há quem adore e se sinta imcomodado de estudar e só quer trabalhar e nenhuma das 2 coisas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Entende! Sempre

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Entender.......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Primieiro entender (estudar) e depois aplicar (decorar).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Entender pois mesmo depois de um tempo você se lembrará do assunto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    O Melhor mesmo e aprender os assuntos, porque quem aprende nunca esquece?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Entender, imagina vc apenas ler meu comentário e decorar mas n entender oq eu quero te dizer.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.