Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 4 meses

A depressão não tem cura?

Cheguei a conclusão que essa doença não tem cura para mim, já fiz de tudo, até ontem tinha a plena certeza de que estava curado agora eu só quero morrer ou sumir evaporar no espaço. Essa dor que ngm pode preencher, antes que venham falar em Deus, eu Cristão frequento a igreja e tenho Deus comigo, porém eu sinto um vazio imenso a todo momento! Já não aguento mais apenas sobreviver, pfvr n brinquem com isso! 😔😢😭

22 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança."

Stephen Hawking

• ✅*Vendo Sem Receita Sedativos, Calmantes, Ansiolíticos, Barbitúricos, GHB, Rohypnol, Ketamina, Rivotril, Lorazepam, Xanax, Bromazepam, Paroxetina, Lexotan, Valium, Diazepam, Zolpidem, CBD, Ecstasy💊100% Seguro!🔰🇧🇷*Contacto:📩(VENDOSEMRECEITA@GMAIL.COM)📩👩🏼‍⚕💉*Pronta Entrega, Frete Grátis!📦🚚✅

• Há 4 meses

a depressão não tem cura mas tem tratamento

• Palo
    Lv 7
    Há 4 meses

Conheço pessoas que fizeram terapia e estão ótimas atualmente. Você deve procurar um psicólogo que faça terapia, mas o ideal seria procurar logo um médico psiquiatra, porque ele pode receitar um remédio apropriado.

Se você não tem plano de saúde ou convênio, procure um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, que é GRÁTIS (veja a listagem dos endereços no Google); ou um Hospital Universitário, que também é gratuito, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS). Quanto mais cedo melhor, mais fácil é a solução.

Na crise: ligue para 188 ou para 141 . É grátis. Muito bom ! ou contate http://www.cvv.org.br/

Conheça também : https://terapiando.com.br/ (Terapia online)

Procure relaxar, fazendo Yoga, natação, curso de teatro, dança, ginástica, meditação, etc. Procure apoio de um grupo jovem.

Como complemento, busque também um apoio pessoal / espiritual. Procure o responsável pelo Grupo Força Jovem em um dos endereços abaixo (veja na tua cidade), porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação: http://www.universal.org/enderecos/

• Há 4 meses

Tem sim, procure uma Universal mais próxima de sua casa, a depressão não é frescura, mas tem cura!

Antes de criticar, procure saber, Deus te abençoe.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

isso não é uma dor isso é a perda do sentido da existencia eu ja to ficado maluco e to sem dinheiro pra drogas que prenchem 10% esse vazio to ******

• Pare de fazer o errado e comece a fazer o certo e as coisas irão mudar

• Bruno
    Lv 7
    Há 4 meses

Boa parte dos casos de depressão são incuráveis, mas você está vivo e sua vida tem um valor que supera todo o entendimento e toda a dor. É lutar mesmo, cada tarefa de auto cuidado que você faz é uma vitória contra a depressão. Há deprimidos que não conseguem fazer mais nada, nem digitar um texto como você fez. Você não perde o seu valor como ser humano por estar deprimido. Valorize cada mínimo que conseguir fazer e não desista de lutar pela vida. Transforme a sua depressão numa causa pela qual lutar. Participe de grupos nas redes sociais sobre depressão. Ajude pessoas que estão como você e receba ajuda. Coragem!

• ✅*Vendo Sem Receita Sedativos, Calmantes, Ansiolíticos, Barbitúricos, GHB, Rohypnol, Ketamina, Rivotril, Lorazepam, Xanax, Bromazepam, Paroxetina, Lexotan, Valium, Diazepam, Zolpidem, CBD, Ecstasy💊100% Seguro!🔰🇧🇷*Contacto:📩(VENDOSEMRECEITA@GMAIL.COM)📩👩🏼‍⚕💉*Pronta Entrega, Frete Grátis!📦🚚✅

• Há 4 meses

Amigo, você não informa se faz tratamento, mas você precisa comunicar tudo isso ao seu psiquiatra. Boa sorte.

• Anônimo
    Há 4 meses

Na minha opinião, não. Depressão não tem cura na maioria dos casos, mas há tratamento. Dependendo do estágio da depressão, pode ser que fique a vida toda, eu tenho desde a infância.

• Há 4 meses

Realmente não sei se tem cura não, mas espero muito mesmo que exista uma cura, uma saida pra isso... Espero que vc se livre dessa doença maldita e encontre a paz e a felicidade

Fonte(s): De coração mesmo... Não to falando pra ganhar mr ate pq eu nem ligo pra essa m.erda
    • JosuéHá 4 mesesDenunciar

Legal, aonde aperta esse botão aí de acabar com a depressão? Existem milhares de Crentes que sofrem com doenças e tem Deus no coração, da mesma forma com a depressão!

• Anônimo
    Há 4 meses

você já tentou deixar alguém preencher antes de dizer que ninguém pode?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.