anybody here significa "alguém aí " ou "alguém aqui " ?

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Anybody here = alguém aqui

    Anybody there = alguém aí

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Alguém aqui?ㅤ ㅤ

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu acho q é lá de anybody there.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    here é aqui , logo, tem alguem aqui

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.