Noah perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 5 meses

não sei oque é real, me ajudem?

as vezes não sei oque é real, é como se tudo isso fosse um sonho, me sinto ameaçado muitas vezes também, parece que estou perdido e em perigo, e sempre sinto que pode ter alguém me observando em qualquer lugar... penso que estou morto muitas vezes, eu sinto isso desde quando eu era uma criança... agora ta sendo mais frequente.. parece que ao msm tempo que sinto medo de td , sinto q nada existe, nem mesmo eu... ja comecei a correr do nada muits vezes por sentir que tem alguém tentando chegar perto de mim, nao consigo explicar e nem acordar...

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

infelizmente eu não posso te ajudar ok

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

Você pode tá desenvolvendo esquizofrenia paranoide, vá em um psiquiatra se não seu quadro irá agravar.

• Anônimo
    Há 5 meses

Esquizofrenia , paranoia, os pouco conhecidos transtornos de personalidades esquizotípicos).

• Há 5 meses

Depressão, bipolaridade, paranoia etc.. pode ser varias coisas, só um psiquiatra pode te diagnosticar

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Sugiro que busque a ajuda de um psicólogo. Existem ótimos serviços de psicologia ligados a universidades que são gratuitos ou cobram baixos valores. Boa sorte.

• Anônimo
    Há 5 meses

Esquizofrenia mano, provavelmente você e esquizofrenico

• Alfred
    Lv 7
    Há 5 meses

olha, com permiso - acho que voce precisa/ urgente do apoio profisional de um psiquiatra, na vida real, em seu lugar, alguem esperto em tratar pessoas da sua idade , sem neglijar.

• Anônimo
    Há 5 meses

niilismo dp dr esquizo ou trollagem

Fonte(s): mas na hora de te oferecerem guloseima ou algo ruim vc sabe o que é real né hehe
  • Há 5 meses

Jesus é a cura. . . .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.