Helper perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 3 meses

Qual a sua paranóia?

Eu gosto de falar sozinha mas mentalmente e criar situações na minha cabeça , eu faço isso sempre , por vezes acabo por reagir na vida real em função dos meus pensamentos , como chorar rir e através de expressões faciais. Eu gosto de pensar e de viver no meu mundo , por isso quando estou pensando eu nunca fico quieta , ainda mais se eu estiver em casa sozinha , aí eu fico andando pela casa de um lado para o outro para eu continuar a fantasiar

Atualizada:

algumas pessoas ficam me perguntando o que eu tenho de errado , mas eu realmente gosto de viver assim , é melhor do que conviver

8 Respostas

Classificação
  • Alessa
    Lv 4
    Há 3 meses

Ual, encontrei alguém que faz as mesmas coisas que eu kkk.

• Há 3 meses

Eu também, me deixo lever pelos meus pensamentos.

• Há 3 meses

Eu sou quase igual você, eu falo mentalmente comigo as vezes, criou em minha mente, coisas que poderia acontecer mas não fico preso o tempo todo nos meus pensamentos. É fodaa volta pra realidade, sabendo que ela esta uma droga atualmente.

Muitos pode pensar que somos loucos, mas nossa mente é muito criativa. Pessoas solitárias tende a desenvolver essas habilidade para não se sentir sozinho, eu sou uma delas.

• Há 2 meses

Eu fico ansioso quando fico muito tempo em multidões, fico pensando que tô andando esquisito e alguém ta rindo de mim, fico pensando que meu cabelo tá bagunçado, que alguém fala mal de mim, é horrível. Vou no psicólogo dia 06

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Dejair
    Lv 6
    Há 3 meses

Nada melhor na vida material do que trilhar o caminho da Harmonização !

• Anônimo
    Há 3 meses

Não sou perturbado mental.

• Há 3 meses

Fico falando só. Penso que tem alguém me seguindo na rua.

• Há 3 meses

Eu fico lembrando e relembrando e lembrando novamente.. de vários momentos passados, por isso sempre sou aérea.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.