Helper perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

Você já pensou em se suicidar?

O que fez vc pensar assim? O que o impede/impediu de fazer isso?

11 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Eu já tive vontade de morrer, mas não me suicidaria. Foi um período em que passei por um conflito interno, tudo aquilo em que eu acreditava foi contestado, e pensei que estava vivendo uma mentira. Eu tinha duas escolhas continuar ou mudar de vida, na minha mente mudar de vida seria o melhor, mas eu queria continuar do mesmo jeito. E essa angústia só crescia dentro de mim, aí que veio a vontade de morrer, para acabar de vez com aquilo. Mas eu sabia que eu não poderia fazer isso, estava completamente frustrado com a minha vida... Felizmente Deus me ajudou.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Já mais Deus me libertou.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Ligue para o CVV - telefone 188

    • Faça login para comentar as respostas
  • EU NÃO. ACHA QUE EU VOU DAR ESSE GOSTINHO PARA ALGUM FILHO DA PHUTA OCUPAR MEU SAGRADO LUGAR NESTA TERRA? VOU FICAR É AQUI E INCOMODAR MUITO! HAHAHAHAHAHA

    MORRER É DIZER PARA SEUS CONCORRENTES: "PRONTO, PODEM PASSAR ALTEZAS, NÃO FICAREI NO VOSSOS CAMINHOS".

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Sim, não penso mais, as vezes, porém eu não teria coragem, acho eu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Nunca Nunca Nunca

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim, ainda penso...

    • Faça login para comentar as respostas
  • eu continuei agonizando e mSim inclusive eu já até tomei vários venenos de uma só vez e passei mal fiquei agonizando na rua e quiseram me levar para o hospital mas eu recusei e a ir

    esmo assim não quis ir para o hospital pois estava decidida a morrer

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Todo dia penso. Hoje mesmo tentei. Senti uma dor no peito e pensei que fosse infartar mas não infartei infelizmente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Quem pensa em suicídio nem é gente.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.