me sinto mal por não ter oq fazer?

Resumindo é o seguinte eu faço faculdade a noite e durante a manhã não faço nada e isso me deixa muito deprimido não ter nada pra fazer, vontade de se jogar da ponte e tals... estou procurando um trampo entreguei curriculo em tudo quanto é lugar... mas enquanto não me chamam eu sou obrigado a ficar agonizando todos os dias

Atualizada:

Oq eu poderia fazer para acabar com essa angustia do gacete?

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Enquanto não consegue um emprego,trabalhe.Todo emprego é um trabalho,mas nem todo trabalho é um emprego.

    Vai limpando a casa,limpando o quintal ou o jardim,vai lavando a louça ou cortando a grama.Ou arrumando algumas instalação fácil etc.Sempre terá um trabalho pra se fazer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Vira youtuber começa a gravar vídeo

  • Há 5 meses

    Faça academia meu irmão e aos finais d semana va a igreja faça amizades pura

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.