Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoNovelas · Há 5 meses

Eu gostaria de ir pra prisão, só pra mim colar velcro com as presas?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Poxa mas não precisa nem ir pra cadeia, tem eu aqui, só precisa desenrolar e sair do anônimo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    nao queria ja nao consigo emprego com ficha criminal ai nao acharia nunca

    • Faça login para comentar as respostas
  • 🤙
    Lv 6
    Há 5 meses

    BÍBLIA DIZ:

    Sofrerei a ira do Senhor porque pequei contra ele até que julgue a minha causa... ele me tirará para a luz... MIQUÉIAS 7:9

    ⏳⚰ Mesmo no riso o coração pode sofrer e a alegria pode terminar em tristeza. PROVÉRBIOS 14:13 👹

    Quem insiste no erro depois de muita repreensão será destruído sem aviso... PROVÉRBIOS 29:1

    ECLESIASTES 9 👇

    Pois os vivos sabem que morrerão mas os mortos nada sabem;

    ...nunca mais terão parte em nada...

    HEBREUS 9:27 (REENCARNAÇÃO NÃO EXISTE) 👇

    ... O homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo

    DEUTERONOMIO 18:10..12 👇

    Não permitam que se ache alguém entre vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação ou dedique-se à magia ou faça presságios ou pratique feitiçaria 

    ou faça encantamentos; que seja médium ou espírita ou que consulte os mortos

    ...Eu sou o caminho e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. JOÃO 14:6

    ❤ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA ⏳

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    cometa algum delito, irá presa e realize suas fantasias

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.