Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 5 meses

Por que os cristãos não aceitam que Jesus Cristo praticava magia?

"e cuspindo no chão ( Jesus Cristo) fez lodo e untou os olhos do cego, e disse-lhe, vai ao tanque de Siloé e lava-te, e o cego foi e voltou vendo.

O velho testamento é repleto de rituais de magia, logo Deus não é contra a magia.

18 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Jesus pode ter praticado a magia, a alquimia, a força da mente etc, todavia a maior magia que Ele praticou foi a do AMOR.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

Deus é o maior mago da história

Sua magia é limpa, por isso não se chama Magia e sim milagres.

As pessoas falam que há diferença entre magia branca e negra, ha! Sim! Mas para fazer funcionar? Ambos tem que a ver sangue.

Fonte(s): Nunca existiu ninguém como Jesus Cristo.
  • Há 5 meses

Muitos n sabem doq estão falando, conheci Deus através da Igreja, chorei tanto de emocão quando fui busca-lo de verdade chorei tanto, até hoje choro! Busque á Deus, porfavor te peço mesmo. Mesmo que digam que é mentira mas imploro que Deus existe, e ele se revelou a mim!! Chorei tanto que meu rosto estava coberto de lágrimas mais tanto senti uma emoção tão enorme, do mesmo jeito meu avô, apanhava sempre minha mãe, minhas tia, mas um dia houve um evento na Igreja, minha avó tanto implorou meu avô para ele ir, que ele foi, mas disse se eu não gostar eu volto. Quando meu avô entrou na Igreja, o pastor falou quem quer aceitar Jesus como seu Salvador vem aqui na frente, e assim ele aceitou e chorou muito que nem EU, Deus quebrou todo o mal da vida dele, hoje ele vive bem dito , Deus é incrível e sobrenatural é impressionante, busque-o você vai chorar tanto, tanto que se arrependará de todos os pecados e aceitará Jesus como seu único salvador. Ó senhor és exaltado, aleluia!

Fonte(s): Deus me mudou, mudou meu sentido neste vida! Esta música sempre me faz chorar --> https://youtu.be/MiZ2N7rP2CA Ó Senhor és exaltado aleluia!!
  • Jesus Cristo não é um mago e sim um Salvador.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Isso não é magia bestóide. A argila cura muitas doenças.

• Há 5 meses

COMO CRISTÃO EU SEI QUE REALMENTE O MILAGRE EM SI, NÃO DEIXA DE SER UMA FORMA DE MAGIA, PORÉM O PROBLEMA É QUE OS DEMÔNIOS TAMBÉM POSSUEM CERTA DOSE DE PODER E AS USAM PARA A PARTIR DESSES FEITOS SEDUZIR E CORROMPER AS PESSOAS DESAVISADAS FAZENDO-AS SE AFASTAREM DA GLORIA DE DEUS. E É ISSO QUE A BIBLIA EXPLICA, MAS MUITOS NÃO ENTENDEM, FAZER O QUE?

• Anônimo
    Há 5 meses

A maioria dos ditos cristãos de hoje sequer sabem o real conceito de magia.

Magia é a arte de influir intimamente, ou seja, qualquer pessoa que influir no íntimo das pessoas por meio de rituais, estão praticando magia.

Existem duas formas de magia, a negra, que pode transformar uma pessoa num demônio e a branca que pode conferir poderes de Deus a pessoa que a prática, caso de Jesus Cristo, Moisés e tantos outros.

A magia branca não envolve derrame de sangue, geralmente é feita com uso de plantas e seus elementais para curar enfermos e até se proteger contra os tenebrosos.

• Há 5 meses

Deus é contra a magia quando envolve os poderes de seus adversários.

• Há 5 meses

Magia é pedir ajuda ao Demônio

Jesus nunca teve parte com o Demônio. Quem afirma isso são os Judeus no Talmud. Você é judeu?

• Lionel
    Lv 7
    Há 5 meses

Peregrino, esta passagem demonstra que não devemos questionar os métodos que Deus usa, mesmo que eles pareçam estranhos

Porém, Jesus jamais usou "magia", não dessas de fazer rituais, sacrifícios de animais e etc.... o poder de Jesus vinha de Deus. Dizer que ele fazia "magia" é querer rebaixar o poder de Deus

Se Jesus quisesse bastava ele dizer uma palavra e a pessoa ficaria curada, isso porque ele era a encarnação do verdadeiro Deus, embora ainda que em carne

Se os dons não vierem do Espírito Santo então é bruxaria e feitiçaria

Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Apocalipse 21:8

• Anônimo
    Há 5 meses

interpretação a sua completamente distorcida.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.