Pra você, depressão é coisa de pessoa fresca?? Sim ou não?

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Depressão é doença e qualquer pessoa pode ter. Ignorantes é que pensam o contrário, só vão reconhecer que isso é doença quando passarem a sofrer dessa enfermidade.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • RicardoHá 6 mesesDenunciar

      Isso pode ter haver com a personalidade da pessoa já ser meio assim mesmo o tender a isso, pode também ser do cérebro, o cérebro simplesmente não vem nenhuma alegria de lá, você fica triste, chateado, desanimado, mesmo realizando sonhos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    depressão é psicológico

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    A depressão vem sem bater na porta,

    porque ela entra arrombando a janela

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Com certeza não, depressão é algo sério.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    É claro que é, vc ainda tem dúvidas ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    não, depressão é doença e precisa ser tratada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Nao...e ****..coisa de quem nao aguentou mais tanta coisa ruim na vida

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Claro que não. É uma doença muito séria, que merece total atenção.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Câncer é coisa de pessoa fresca? Hanseníase é coisa de pessoa fresca? Alzheimer é coisa de pessoa fresca? Óbvio que não, são patologias igual a depressão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Pra mim não. Esse mínimo de 15 caracteres é um saco!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.