Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasCulinária e Receitas · Há 5 meses

voce prefere lasanha gourmetizada ou pizza simples pronta de supermercado?

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Por incrível que pareça, pra quem está de dieta e numa rotina de exercícios, a pizza pobre do supermercado é a mais indicada, justamente por ser "pobre". Essa foi a dica da minha nutricionista, pra os dias que eu não resistir a comer alguma bobagem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Eu prefiro a Lasanha.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Ddirkkrkkkkkrkkrkkkvvrvdkddd

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    lasagna gourmet

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    ....................................................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mark
    Lv 7
    Há 5 meses

    Eu odeio comida gourmetizada, mas nesse caso acho que ia preferir a lasanha...

    Há algum tempo eu decidi parar de comer coisas prontas de supermercado.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.