anso
Lv 4
anso perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 6 meses

quem foi napoleon bonaparte?

9 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Líder da navegacao no século de 1800

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Foi bom na parte de lá .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Grade general francês.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 6
    Há 6 meses

    https://www.youtube.com/watch?v=C9KOtplsnY8

    Youtube thumbnail

    &list=RDMMC9KOtplsnY8&start_radio=1>Hipopotamo e o chorro

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Foi um baixinho francês ai

    • Faça login para comentar as respostas
  • Betão
    Lv 7
    Há 6 meses

    Um grande humorista jamaicano.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Foi um general francês que fez muitas guerras e acho que ele morreu preso em uma ilha.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Um louco que queria dominar a Europa inteira

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Napoleão Bonaparte foi um líder político e militar durante os últimos estágios da Revolução Francesa. Adotando o nome de Napoleão I, foi Imperador dos Franceses

    de 18 de maio de 1804 a 6 de abril de 1814, posição que voltou a ocupar por poucos meses em 1815.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.