bruno perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 5 meses

quem foi pero vaz de caminha?

5 Respostas

Classificação
  • anso
    Lv 4
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Pero Vaz de Caminha foi um escrivão português, responsável por descrever as primeiras impressões desde a chegada ao Brasil, em 1500. Ele fez parte da frota de Pedro Álvares Cabral.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Escritor português.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    O imbecil português que achou o Brasil !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Foi um gordo buchudo com uma facada no estômago ou abaixo do umbigo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 5 meses

    Acho que foi um centro avante do Vasco da Gama.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.