GENTE EU AINDA JOGO MINECRAFT. NÃO ME JULGEM. ALGUEM JOGA E NÃO ACREDITA NO HEROBRINE? ME EXPLICA OQ É ISSO QUE EU VI NO JOGO?

TAVA MINERANDO E VI ISSO POR UNS DEZ SEGUNDOS E TIREI PRINT O MAIS RAPIDO Q PUDE. DAI FIQUEI COM MEDO E FECHEI O JOGO. OQ EU DEVO FAZER AGORA? ESCLUIR O MAPA?

Atualizada:

gente detalhe eu tava no single player e só tinha o optifine instalado e hj tentei entrar no mapa e não tem mais nada na caverna pfv oq eu faço para não aparecer denovo. é serio não fiquem me zoando. eu juro q é vdd

Attachment image

18 Respostas

Classificação
  • Nando
    Lv 5
    Há 6 meses

.E você vem perguntar para mim?

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

Ai Cruz credo, é aquele tal estiven, fantasma do minecraft.

• Há 6 meses

olha,QUEIMA COM FOGO

• Há 6 meses

Da uma olhada se tem algum hacker invadindo seu mundo de alguma forma... ou tu baixou uma versão pirata amaldiçoada :v

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Não faço ideia do que você está falando mas boa sorte aê.

• Há 6 meses

moço kk, nem se preocupa, tem nada disso n. Eu tb jogo mine e é super de boas <3

• Há 6 meses

Cara, seu Minecraft só funciona na versão 1.7.10? Porque essa é a versão mais popular para mods, e o que é aquilo no canto superior direito? Eu tenho certeza que é de um mod.

• mais eu juro por deus cara só tenho aquele mod e eu nem sei o nome dele. não tenho mais nenhum mod só esse e o optfine se esse não é o proprio optifine cara

• Há 6 meses

acho que vc pegou uma seed (ou mapa se preferir) amaldiçoado

• COISAHá 6 mesesDenunciar

Explicou tudo !

• Há 6 meses

Era Jair Bolsonaro, que pode jogar em multiplayer сom outros jogadores que estão em single player

• COISAHá 6 mesesDenunciar

Poh, então pode esperar para próxima eleição que vai levar um tiro na testa por hackear o povo !

• Há 6 meses

Você baixou o mod do Herobrine ou era um segundo player no print.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.