Corrigam esse frase em português. qual Está correta?

"O cara veio para matar. Eu não sabia que ele era assim"

ou

O cara veio para matar, eu não sabia que era assim

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Boa madrugada, Mateus, todos os usuários que já deram suas respostas estão bem certos: o sentido não é o mesmo!

A propósito: por enquanto, estou fazendo os serviços de Encomendas de revisões de textos e traduções gratuitas, se quiser um desses (enquanto não cobro!), meu contato é saviochristi@outlook.com! São gratuitas até saber cömo me senti, o que achei da experiência e se os outros gostaram.

Fonte(s): Yahoo! Respostas, meus serviços de Encomendas de revisões de textos e traduções (gratuitas por enquanto), você mesmo e eu mesmo!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

As duas estão certas, mas acho que a primeira é melhor, pois são duas coisas diferentes. Com um ponto entre elas dá mais ênfase a cada frase.

As frases estão certas mas o título da pergunta tá errado. É "corrijam"

• Há 5 meses

ambas estão corretas, apesar de mudar o sentido do pensamento....

• Há 5 meses

A primeira seria a mais indicada. A segunda poderia estar certa, porém quando você tiver de omitir o sujeito (no caso o "ele" de "era assim"), a frase precisa fazer sentido e não ficar vaga como ficou nessa segunda frase.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Hello teacher. O cara veio para matar, eu não sabia que ele era assim.

• Há 5 meses

A primeira está correta, pois está se referindo à alguém, já a segunda frase dá a entender que não está falando do "cara" e sim do ato de "matar".

Fonte(s): Meu ponto de vista
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.