Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 5 meses

Se um psicopata não pode manipular outro como A Suzane Ristochfen foi manipulada?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Quem disse que não? O psicopata geralmente reage quando é manipulado por outro (como o outro psicopata) com acessos de raiva e logo (ele nutre sentimentos malévolos como o ódio), irá planejar sua vingança.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Um psicopata q manipula outro psicopata tem 7 anos de perdão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Emily
    Lv 5
    Há 5 meses

    E disseram que ela foi manipulada?

    Disseram que ela é psicopata?

    Disseram que o namorado e cunhado dela eram psicopatas?

  • Anônimo
    Há 5 meses

    eu la tenho cara de medico

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.