Como faço para aprimorar meus desenhos?

Gosto muito de desenhar, caricaturas, desenhos animados, copiar fotos.

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Desenhar é uma questão de prática e dedicação. Para aprender a desenhar existem várias técnicas como: Começando pelo básico para ir se desenvolvendo, Desenhar a partir de outros desenhos porém não marcar as linhas por cima do original pois assim você não vai se desenvolver, não desenhe sempre as mesmas coisas pois assim suas técnicas ficam limitadas, entre outras. A arte de desenhar é um campo muito grande para o aprendizado, se você quiser saber mais sobre como Aprender a desenhar melhor de forma fácil vou deixar o link abaixo com mais informações.

    Copia e cola no navegador: http://bit.ly/CursoAprendaDesenharMelhor

  • Há 4 meses

    se você quiser conhecer algumas técnicas muito legais para melhorar os seus desenhos. Vou compartilhar um conteúdo muito PRODUTIVO para você.

    Copia e cola no navegador: http://bit.ly/CursoAprendaDesenharMelhor

  • Há 4 meses

    Bem, é preciso conhecer proporção e perspectiva. A professora Patrícia (desenho da Barra) ensina legal. Precisa praticar, treinar. Os bons cabeleireiros de uma franquia famosa, todo o dia de manhã, treinam os dedos das mãos, para que o corte dos cabelos fiquem perfeitos. O treinamento no desenho e essencial; não se preocupe com os erros, nem use borracha. Refaça o desenho tantas vezes que for necessário e depois que a proporção e a perspectiva ficar encima, faça novamente o desenho até acostumar a mão. A mão desenha sozinha.

    Attachment image
  • Há 4 meses

    Treine o máximo que puder e aprenda sempre técnicas novas

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Vai para a França, procurar escola de desenho.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.