Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 5 meses

Hitler era do bem ou mal ?

Ele odiava o comunismo e queria matar todos os judeos, e pra quem não sabe os judeus rejeitaram cristo.

11 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Hitler era uma boa pessoa . fez o fusca carro do povo distribuia seu livro minha luta em casamento e ajudava as pessoas a parar de fumar adorava os animais e fez uma lei para o mesmo . pessoa maravilhosa . Espero que tenha chance de encontrá-lo na outra vida

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    "Ninguém queima o outro atoa".

    - Comum, Judeu 1945 -

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Gente boa,eu e hitler fazemos parte de uma igreja evangélica

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    O que seria do Mundo se Hitler conseguisse fazer a bomba atômica?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Olá.

    Hitler era do mal. Não quer dizer que só porque ele era anti-comunismo que ele era bom, e não importa o que os judeus fizeram no passado, foi extremamente errado o Hitler querer matar os judeus.

    Existem muitos judeus inocentes também, nem todos são iguais.

    Tanto o Nazismo quanto o Socialismo/Comunismo são lixos. E o Comunismo nunca vai funcionar e sequer vai acontecer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    n sei.................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Ele me mataria com uma facada na barriga. Então era mau.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim, Hitler era do mal. Os judeus fizeram isso com ele quando criança, Hitler se vinga e ordena que os judeus sejam mortos por causa disso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu tambem rejeito cristo, devo morrer por isso? Vai tomar no teu cú poha.

    Religioso que deseja morte dos outros, o papai capeta vai consumir sua alma.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Hitler queimou milhares de pessoas vivas. Isso é do bem ou do mal?

    Os judeus rejeitam é o Messias prometido na Torá e alegam razões para isso(*)

    Defina agora o que entende por bem e por mal para obter sua autorresposta.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.