Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 5 meses

Se hitler tivesse ganhado a guerra nois brasileiros estaríamos vivos?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    sim mas a argentina seria superior peron queria tomar o oeste do brasil de volta e povoar com arianos como a fronteira agro so que falando espanhol

    Fonte(s): ainda seria pois por muito tempo eles foram a economia mor do oso
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim. A influência seria maior na Europa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim, mas eu não. Ele ia me dar uma facada na barriga e arrancar as tripas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Provável, como uma colônia alemã e quebrando pedras !

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.