Eu tenho surtos de raiva e fúria quando sou contrariado, ouço críticas ou tenho que dividir algo com parentes. Será que tenho boa índole?

Atualizar: Quando alguém ousa me contrariar, me criticar, e me obriga a dividir algum objeto valioso pra mim para outros parentes ou amigos, eu tenho acessos de fúria e surtos de raiva . Começo a quebrar tudo, e a planejar alguma vingança contra eles (já que eu não tolero dividir algo com ninguém). Eu não acho, tenho a mais... mostrar mais Quando alguém ousa me contrariar, me criticar, e me obriga a dividir algum objeto valioso pra mim para outros parentes ou amigos, eu tenho acessos de fúria e surtos de raiva . Começo a quebrar tudo, e a planejar alguma vingança contra eles (já que eu não tolero dividir algo com ninguém).
Eu não acho, tenho a mais absoluta certeza (já que não sou do tipo que acha) que sou um ser humano honesto, íntegro e solidário (esta última característica é comigo mesmo).
Atualização 2: E se alguém me questiona eu grito, esperneio ,viro um bicho violento e agressivo. Além disso, odeio ajudar os outros (quando sou obrigado a ajudar alguém, começo a surtar de raiva). Como odeioooo ser contrariado, odeio receber ordens, odeio ajudar os outros, odeio dividir minhas coisas ,odeio receber críticas (amo... mostrar mais E se alguém me questiona eu grito, esperneio ,viro um bicho violento e agressivo. Além disso, odeio ajudar os outros (quando sou obrigado a ajudar alguém, começo a surtar de raiva).
Como odeioooo ser contrariado, odeio receber ordens, odeio ajudar os outros, odeio dividir minhas coisas ,odeio receber críticas (amo receber elogios).
14 respostas 14