Porque a maioria não gostam do Brasil?

Porque a maioria não gostam do Brasil?

Xingam as brasileiras

Odeiam músicas de fank

Ficam colocando defeito na cultura do país

Essas coisas pertence ao Brasil

Porque que vivem aqui então

Vai pra Europa...

Ou EUA

Namorar americanas e viver no ritmo EUA

Acho um absurdo...

40 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Eu gosto do meu país! Amo nossa Bandeira, as praias, a beleza de nossa nação! O que me faz ficar triste é ver brasileiros defendendo bandeira de potências estrangeiras aqui dentro! Bandeira Vermelha é lá da Rússia, da China! Eles são pessoas "Lesa Pátria"... até esses dias para cá isso ficou bem claro quando a Dilma Roussef e a Gleise Hoffman foram lá na Rússia conversar, não sei o quê, com o Partido Comunista... e ainda participam todo ano do Foro de São Paulo que tem agenda Internacional dentro da América Latina para promover a ideologia comunista aqui!!! ... isso é total traição ao nosso país e ter a sua espínha curva para a Internacional Comunista!!! Em suma não são patriotas! Querem dar nosso país para a Rússia, para a China!!!

• LucianaHá 5 mesesDenunciar

Ok... O Brasil não é o melhor país do mundo mas aqui é nossa casa nossa pátria E temos como cidadão se preciso for do nada ajudar a levantar nossa nação Eu amo o Brasil

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

Também não gosto do Brasil.

• Sandy
    Lv 5
    Há 5 meses

Pq o Brasil é um lixo mesmo, que só tem mer.da, tipo; funk ! Que é um grande exemplo da falta de cultura desse povinho ridículo. E bem que eu gostaria sair dessa favela a céu aberto, porém ainda não completei a maioridade, mas logo sairei daqui...

Fonte(s): Patriotarios, síndrome de vira-lata tem vcs que se acostumam a viver no lixo.
  • Anônimo
    Há 5 meses

As músicas parecem ser por nó grafia

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Porque é um lixo puro isso aqui...

• Há 5 meses

Porque o Brasil se tornou uma merdaa, corrupção, desemprego, assaltos, trafico de drogas, saúde péssima, educação péssima etc.

E a respeito do Funk, ele é um dos piores estilos musicais do Brasil, só fala porcaria, alguns até que serve pra fazer Memes.

Querida a Venezuela tá pior
      E os venezuelanos não estão xingando o país deles
      Também não admito que xingue o meu
      Quer pior que africano tudo com hiv

• Há 5 meses

Acho o Brasil um lixo, tanto em cultura quanto nas pessoas e na qualidade de vida, acho tudo uma *****, agora respondendo sua pergunta, tenho muita vontade de ir pra Europa ou para os EUA, só não vou porque não tenho dinheiro o suficiente (por causa qualidade de vida lixo do páis, não tem empregos e tudo é uma *****, até esse clima abafado de *****), e o governo ta pouco de fu.dendo para as pessoas.

• Anônimo
    Há 5 meses

Porque o Brasil é um lixo.

• Há 5 meses

no EUA vc não saber distinguir casa de pobre e casa de rico.....por isso Brasil e um cocô .... sortudo e quem nasce nos Estados unidos

Então seja feliz no seu país
      Americano

• Há 5 meses

Esse pais é um lixo mesmo.

Não tem como gostar de um país tão m.erda como esse

• Porque tem funk e outras putarias.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.