O que essa foto significa?

Tá cheio de canais no YouTube com essa imagem

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Essa imagem é um meme norte-americano chamado Yeah Yeah Maximilianmus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Essa imagem é um meme norte-americano chamado Yeah Yeah

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Eu tbm ja vi uns 11 canais com essa foto, gringos e até brs! Perguntei pra alguns deles e me deixaram no vacuo, talvez seja modinha de la usar essa foto (tipo igual aq tem esses bagui de efeito raposinha)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Tbm n sei, tem um monte de comentário gringo com essa foto no youtube e queria saber tbm

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • .....
    Lv 7
    Há 6 meses

    Não sei, nunca tinha visto essa imagem..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não sei. Vejo muito nos comentários em vídeos americanos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Antigo
    Lv 7
    Há 6 meses

    Significa nada, eu acho.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.