Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

Oq você mais sente falta na época da escola?

17 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Meu tempo de escola foi um pesadelo. Só gostava das merendas mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Da merenda e das Festas Juninas pra dançar Quadrilha.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    A rotina tranquila, do simples fato de ir pra escola e ser a minha única responsabilidade, a única coisa para me preocupar...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Das gostosas da escola

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    eu ainda estudo 😞 e saber q no dia seguinte eu vou ter q ir pra escola bate logo aquela tristeza

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mary
    Lv 6
    Há 5 meses

    Nada

    Época horrível

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    A escola foi um tempo terrível. Uma prisão literalmente. Sinto falta não, de nada daquele tempo. Pais enchendo o saco, professores ditadores, coordenadora xereta, pessoas interesseiras esquisitas, nem nem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Do pastel de frango que vendia na lanchonete 😋

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    As vezes sinto saudade do simples hábito de ir pra escola e tentar tirar notas boas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Da aula?............................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.