oxala perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

o seu dia fica muito maus alegre e doce quando você toma coca-cola?

17 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim, gosto de coca-cola, mas hj em dia evito tomar, pq apesar de tudo, faz mal à saúde...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mary
    Lv 6
    Há 5 meses

    Não

    Eu não gosto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Nem sou chegada a isso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim. Mas tem que apreciar com moderação.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    sim, acabei de tomar uma agora a pouco

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim, bem geladinha pra refrescar depois de chegar da rua num calor do carallho, nada melhor

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Ambos faz mal a saúde kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Nem tomo coca cola, prefiro Fanta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Tanto faz,geralmente eu não tomo refrigerante de manhã.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu não tomo coca cola, e nem um tipo de bebida industrializada.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.