Bolão Cruzeiro x Santos?

pra mim é 2x1

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    2x0 pro santoss

    • Rockfeller
      Lv 6
      Há 5 mesesDenunciar

      Que pena, o Santos não venceu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Turko
    Lv 5
    Há 5 meses

    Cruzeiro 2 x 1 Santos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Para mim será 3x1.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Empate em 2 a 2.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Empate em 2 a 2.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Concordo 2 x 1 pro cruzeiro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Cruzeiro 0x2 Santos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Cruzeiro 01 x 01 Santos

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.