vocês gostam de yaoi?

11 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Não sou muito fã de yaoi ou yuri , só vi um anime de yaoi (Dakaretai) e um de yuri (Citrus) , e só gostei de Dakaretai . MAAAAS eu A M E I e super recomendo esse manhwa (mangá coreano) Killing Stalking ❤❤❤️️️ jesus é yaoi e é tão sombrio e assustador e macabro ADOREEI

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Sim, Eu Amo ^-^

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jujuba
    Lv 5
    Há 6 meses

    Amo yaoi ❤

    Vc gosta também??

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim, é muito bom

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Amo de paixão!

    Vc tbm gosta?!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Bom dia, Trouxazinha, sei o que é, mas ainda não conheço obras desse gênero... Se possível, indique-me algumas para eu conhecer direitinho, por favor, muitíssimo obrigado e um grande abraço!

    Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemqu... !

    Fonte(s): Yaoi e eu mesmo!
    • yuukiHá 6 mesesDenunciar

      Bom no yaoi o mangá/manhwa está mais em alta :3 como ten count, bj Alex, haikyuu, kuroko no basket, make me bark ect ... em animes uns bons são junjou romântica, Yuri on ice, kuroko no basket e tb haikyuu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim, é a melhor coisa do mundo!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Já vi um anime yaoi, mas não curto briga de espada. Prefiro tesoura kkk

  • Há 6 meses

    não,bagulho doente '-'

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não,pois não sou dessa comunidade. Então é meio repugnante para mim.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Shizuka
      Lv 4
      Há 6 mesesDenunciar

      O porquê disso? Simples,eu não gosto. Seja hétero ou gay,se eu acho nojento (hentai/yuri/yaoi) eu abomino. E eu não sou porta voz de hétero,só respondo por mim.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.