Taekwondo ou Muay Thai?

Por exemplo, um cara q luta Taekwondo teria chance contra alguém q luta Muay Thai?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Tudo depende do lutador.

    Mas no taekwondo também se aprende a usar cotoveladas e joelhadas, então estaria de igual para igual

    Vence quem tiver melhor preparo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Tudo depende dos lutadores. Não há arte marcial melhor que a outra, existem lutadores melhores preparados que outros, por isso, dentro de uma mesma arte marcial existem campeonatos, para saber quem esta mais preparado em uma luta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lógico que teria chances. Mas se o adversário tiver mesma idade, mesmo peso,mesma altura.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    taekwondo ganha

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.