Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasCulinária e Receitas · Há 7 meses

Você sabe fazer Bolo? Lasanha? Strogonoff?

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Sei fazer os 3.........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Tem um livro de receitas que a minha vó me deu muito bom inclusive são receitas saudáveis até.

    Vou te deixar o link pra você dar uma olhada 👉 http://bit.ly/2z8dnq2 você copia e cola no seu navegador,

    Espero ter ajudador

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    eu adoraria saber fazer lasanha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    não tenho paciência de fazer. nem brigadeiro sei

    https://www.dusite.com.br/brigadeiro-gourmet-tradi...

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    sim faço de vez em quando

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    sim sei e muito bem por sinal

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Sei fazer todos e aprendi tudo nessas receitas deliciosas aproveitem pessoal olhem la: bit.ly/2HbitpV

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    não sei fazer nada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Sei sim, me viro muito bem na cozinha.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    sei fazer bolo, acho que só

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.