Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoOutros - Televisão · Há 6 meses

Será que ela raspa a xere.ca ou deixa ela peluda?

Atualizada:

Jornalista Isabele Benito (SBT RJ)

Attachment image

10 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Nossa que xerecona , delicia !!!!

    • Há 6 mesesDenunciar

      Lapa de ******.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Preciso avaliar pessoalmente rsrs

    • Há 6 mesesDenunciar

      Eu adoraria tb.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Deve raspar, chupar peluda NÃO é gostoso!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    belo capo de fusca, ela raspa

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Não sei, espero ter ajudado!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Deve raspar ninguém quer bct com pelo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não faço ideia, nunca nem vi.

    • Há 6 mesesDenunciar

      Essa gostosura se chama Isabele Benito, jornalista do SBT RJ.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    n sei..........................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Deve raspar ne .....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Vou lá ver ai depois te falo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.