Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoOutros - Televisão · Há 6 meses

Quanto tu cobraria pra transar com ela?

Atualizada:

Psicóloga Suzy Camacho

Attachment image

10 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Pra ela é de graça

  • Há 6 meses

    Eu pagaria, isso sim !!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    eu não cobraria, eu pagaria.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    De graça ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    uns 250 mais ou menos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não gosto de ppk. Eca!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Nada, Nada mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    nenhum centavo............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Nada.............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Nem se ela me pagasse.

    Não como branquela

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.