Qual é melhor pra morar Aracaju, Curitiba, João Pessoa, Manaus ou natal?

Moro no interior da paraiba e não sei pra qual dessas cidades devo ir

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Eu moro em Curitiba, e o que tenho a te dizer, é que essa cidade é sem dúvidas a melhor cidade desse Brasil, eu amo a minha Curitiba, não troco por nada ❤

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Obviamente Curitiba. É a mais desenvolvida, a mais segura em comparação com as outras, as mais limpa, o com o clima mais ameno, a mais industrializada. Curitiba é uma cidade fantástica, nem tudo é perfeito, mas realmente é uma boa metrópole para se viver.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Curitiba. É a melhor do país

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    curitiba sem duvidas

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • .....
    Lv 7
    Há 6 meses

    Eu iria pra Curitiba, é uma bela cidade!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Curitiba é bem melhor para arrumar emprego.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.