Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · Há 6 meses

Como acabar com espinhas urgente?

Uso sabonete, pomada e hidradante

Agora não posso gastar mais dinheiro, já gastei mais de 600 reais e n resolve nada

Attachment image

10 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    começa a lavar o rosto todo dia com sabonete facial TODAS as noites e de manha n esqueça de passar protetor solar,cmg funcionou e melhorou basstante minhas espinhas.

    Espero q ajude!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    ROACUTAN, MAS SOMENTE O DERMATOLOGISTA DÁ RECEITA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Manter uma alimentação equilibrada é a chave para ter uma pele bonita e livre de espinhas, deve-se evitar açúcares e gorduras. Para tirar espinhas há no mercado cremes para isso, porém há formas naturais também de remover espinhas. Se quiser saber mais receitas para acabar com espinhas e cravos é só acessar o link a seguir, porém teste as receitas antes para saber a reação de cada uma.

    Copia e cola no navegador: http://bit.ly/Acabe-Com-As-Espinhas

    Espero ter ajudado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Procura um dermatologista . Ele vai indicar o que é correto .

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Eu passei Argila Verde e as minhas sumiram.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    PASSE A USAR ESTE PRODUTO FUNCIONA MUITO BEM

    http://bit.ly/33p75Ad

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Vc ja deve ter ouvido alguem falar que qndo vc começar a namorar acaba as espinha, escutei mto isso, ate da mulher da farmacia qndo fui comprar asepxia, e é vdd, eu achava q tinha q arrumar uma namorada, mas é namorar de tranzar

    • Faça login para comentar as respostas
  • João
    Lv 4
    Há 6 meses

    Tem o Roacutan, o problema é que a chance de morrer aumenta em 30%

    • Faça login para comentar as respostas
  • tem remédios para isso , e eles resolvem pode ter certeza , muito melhor q esses produtos enganosos ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Só roacutan, o tratamento é caro, mas tem pelo sus, só demora pra conseguir.

    • Há 6 mesesDenunciar

      Além de ser caro, a médica aconselhou não usar, ele e muito forte

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.