Iran perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 7 meses

Sobre Clinicas populares e planos?

Faço técnico em informatica e para meu TCC preciso desenvolver um software para gerencia clinicas populares, mas algo tem me deixado com duvida.Uma clinica popular pode ter planos internos para quem tiver interesse, não como um convenio valido em quem tem parceria. estou me referindo a planos barato unico e exclusivo daquela clinica ou essas clinicas só fazem agendamentos e atendem e pronto? o paciente não pode ter um vinculo maior, como por exemplo um protuario, ao inves de pagar apenas pela consulta pagar ou pelo exame pagar por um plano mensal sei lá me ajudem se puderem.

2 Respostas

Classificação
  • Bira
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Pode ter planos próprios ou convênio com planos de saúde, mas para o seu TCC vale mais a pena fazer apenas um cadastro de usuários e uma rotina de agendamento de consultas, valor de consulta de cada médico e número de consultas atendidas por médico por período. Não coloque muita coisa, senão não terá fim!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Amigo, as clínicas podem sim elaborar planos para uso nas próprias clínicas. Boa sorte.

    • IranHá 7 mesesDenunciar

      Obrigado cara. ajudou e muito :)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.