Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloModa e Acessórios · Há 5 meses

Esse vestido do estilo Hippie?

Vou participar de um trote na minha escola e estou querendo usar este vestido, alguém pode me dizer se ele é desse estilo?

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim,parece ser meio Hippie mesmo.

    • DaianeHá 5 mesesDenunciar

      Aih mt obgda , só estava esperando alguem dar uma resposta dessa p mim criar coragem p usá-lo, pois a maioria das meninas nesse trote usam vestidos compridos, porém como n tenho quero usar este msm e n estou nem aí se serei a única diferente KKK.
      Obgda msm flor 😍❤️

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Nossa esse vestido é lindo eu tenho um desse

    • DaianeHá 5 mesesDenunciar

      Obgda flor😍❤️

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Se você for participar mesmo,recomendo que vá com a roupa mais velha que tem.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Tá mais pra estilo caipira.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.