o que é procesador?

4 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    processador e o cérebro do computador que processa tudo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    fdsbhefdbhdfghbtha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    É o profissional que vc contrata pra dar um processo judicial na sua dor, pra que assim ela vá embora, pode ser qualquer dor. Dor de dente, torcicolo, dor de cabeça etc.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    É aquele que processa a imprensa...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.