Oq e pressão alta?oq e colesterol alto?

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Explicando na superficialidade, colesterol é o alto grau de gordura e açúcar encontrada no corpo. Pressão alta, como o próprio nome já explica, é a pressão com que seu sangue está circulando.

  • Há 4 meses

    Pressão Alta: Condição em que a força do sangue contra a parede das artérias é muito grande.

    Colesterol Alto: Quantidades elevadas de colesterol no sangue.

    O colesterol alto pode limitar o fluxo de sangue, aumentando o risco de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. É detectado por um exame de sangue.

    O colesterol alto não apresenta sintomas.

    O tratamento inclui mudanças no estilo de vida, como alterações na dieta, prática de atividade física e medicações (em alguns casos).

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.