promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 9 meses

Gays vcs se excitam fácil com homens?

Tipo pq eu me exito fácil com homens, mais depende do homem, afeminados eu não sinto nada nem homens q eu acho feio. Agora se ele me atraí não precisa nem ter nenhum contato ou toque pra mim se exitar. Basta eu sentir q ele tá me dando mole. Pq fui em uma loja e o vendedor q me atendeu era bonito tinha olhos bem azuis e quando nós tava só ele começou a falar com uma voz assim mansa comigo baixa e sensual e mesmo sem ele ter dado em cima de mim nem nada o meu p começou a subir, e isso é muito constrangedor ainda bem q tava com uma sacola e coloquei na frente. Imagina se ele pegasse no meu p ou na bunda ele subia na velocidade da luz. Kkk Mais não sei se realmente ouve um interesse da parte dele, mas pd ser q sim pq na hr q eu fui no provador teve uma hora q ele levantou a costina e perguntou se tinha dado certo e a costina tava só levantado por causa do vento e quando eu sai ele tava lá acocado na parede e eu acho q dava pra ver pelo espelho e depois q eu falei q fiquei na dúvida ele disse pra mim ficar justamente com o q tinha vestido melhor em mim!

Atualizada:

Queria voltar lá depois mais queria q ele atendesse! O q vcs faria quando voltasse lá?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 meses

Era pra vc ter falado q qualquer coisa passava lá outro dia ai dependendo do q ele dissesse dava pra saber.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

Não voltou na loja, não investiu nesse cara?Faça isso e conta pra gente!

• Anônimo
    Há 9 meses

Vc vai lá no mesmo horário q aí ele vai tá lá e procurar por ele

• Anônimo
    Há 9 meses

Depois você fez uma bela pu.nheta, né?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

manoooooooooooooooooo kskskksksksksksk

• Anônimo
    Há 9 meses

Talvez ele tava interessado mesmo mais tbm pode ser q ele apenas lhe atendeu bem.

• Há 9 meses

Ou vc é bi ou Gay

Eu tinha a msm dúvida qnd era menor mano

• Há 9 meses

Tu e ele são gays e vc não já é um gay. Pra quer perguta pós outros gays. kkk se já sabe.

• Muuuuuuito

mas não tem nada a ver com a sexualidade se excitar fácil deixando bem claro mas acho que vc já deve saber

• Anônimo
    Há 9 meses

Também não sinto atração por afeminados nem q eles passasse a mão em mim, agora um cara com jeito de macho é outra coisa!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.