Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

segundo o IBGE, o Brasil tem 11,4 milhões de pessoas morando em favelas. Será que podemos aumentar esse nº para quebrar os recordes?

9 Respostas

Classificação
  • Turko
    Lv 5
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Precisa contabilizar milhares de famílias que vivem em prédios públicos em todas as capitais do País.Prática comum de incentivo de partidos de esquerda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Pergunta ao homem . Ele sabe tudo .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Alguma coisa não está batendo com esses números. Se o site do governo diz que tem mais de 14,5 milhões de beneficiários e mais de 45 milhões de pessoas dependendo do Bolsa Família pra sobreviver, como é que tem somente 11,4 milhões de favelados? Ou o IBGE está equivocado (intencionalmente ou não) ou tem gente trabalhando como informal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    e se esquerdar em 2022, vai dobrar esse número, anota aí

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    O Brasil todo é uma grande favela.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Tem muito lugar que é "favela" mas nao é contabilizado pelo governo como favela, eu diria que no minimo 1/3 dos Brasileiros moram em favelas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 6
    Há 6 meses

    Brasil ate 2030 vai ter 230 milhoes de pessoas

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 6 meses

    IBGE maquiava muitas coisas... mas morar em favela não é tão ruim assim, muita gente mora lá pq dá para fazer gato de luz, telefone, agua..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 6
    Há 6 meses

    Sim, hoje em dia deve estar bem maior, porque uma coisa é certa, o Brasil está em CRISE, causada pelo método de governo do PT, que teve inicio em meados do inicio de 2014 e que continua até os dias de hoje, os dados de 2020 vão estar bem maior.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.