Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 3 meses

estou quase entrando em uma crise existencial,oq faço?

Atualizada:

me respondam serio pfv,e vc ai,q fica zuando,vc n ta sendo engraçado,vc só ta sendo um retardado sem futuro

2 atualizadas:

ja to melhor,conversei com um amigo

12 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Ygiuhujhijbjhbjhbhjbcfcghvbjbmhbknbgjugvj

  • Há 3 meses

    Contrate uma psicóloga, isso se você quiser dizer a verdade para ela.. Ou então tome alguns calmantes, mas primeiro vá ao médico

  • Há 3 meses

    Já tive isso várias vezes, a vida é dura com algumas pessoas, os erros dos seus Pais te atrapalham no Futuro

  • Paulo
    Lv 6
    Há 3 meses

    https://www.youtube.com/watch?v=hirE1gaqpTQ

    Youtube thumbnail

    &start_radio=1&list=RDhirE1gaqpTQ>Deus me levanta

    O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Procure um médico antes que vc pense que é um cachorro e saia mordendo todo mundo..

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Vai visitar a casa da senhora sua avó.

  • Dejair
    Lv 6
    Há 3 meses

    !Escolha : participar até a morte ou glorificar até a imortalidade? Aí pode começar o trabalho de harmonização, mesmo que não tenha desejos; construindo a felicidade em Ser harmonioso, por amor próprio, aumentando seu valor tanto internamente quanto externamente . Super-saúde, juventude brilhante, riqueza confortável !

  • Há 3 meses

    Vai pra uma cachoeira tomar uma banho,ou um lago , um rio é fuma um beck

  • Há 3 meses

    O mundo é uma projeção

  • soueu
    Lv 7
    Há 3 meses

    Não fica na porta, entra.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.