Leon perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

to loco ou elas se parecem?

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Lucas
    Lv 6
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Você não está louco, se vc estiver, eu estou louco também, sim elas se parecem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    A da esquerda tem um marido que deve ser um porre . Viver com um cara desse, deve ser difícil .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    São bem parecidas. E muito bonitas, também.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Quem é a da direita ?

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    se parecem e sao lindas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Tá doido msm klkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.