Jose perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 6 meses

O brasil vai vencer a proxima copa do mundo?

15 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    NaOoooooooooooooooooooooooooo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Dependerá muito do acordo com a FIFA...

    Pois todas as seleções combinam de quem será campeã nas Copas...

    Ainda mais aquelas seleções fortes que sediam as Copas...

    Que não é o caso dessa de agora (Qatar).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    chega na copa amarela nao mostra futebol

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Tem mais chances de vencer, será uma geração diferente do vexame de 2014, a seleção de 2018 jogou bem melhor, à tendência e ir melhorando com o surgimento de novos craques

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Turko
    Lv 5
    Há 6 meses

    Difícil!!!! Com o Tite tendo pavor de falar alguma coisa que desagrade o Neymar.....acho muito difícil. A França teve personalidade com seu Técnico e Federação quando cortou Benzema da copa da Russia.Não teve medo de deixar o melhor jogador da seleção francesa e Tricampeão da liga dos campeões de fora por problemas extra campo.....Resultado "Campeã".No Brasil tudo é corrupção, tudo é dinheiro desde as convocações estranhas favorecendo empresários de jogadores ao medo de perder patrocínio deixando Neymar de fora.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Vou torcer pra perder

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Duvido Brasil Não tá tão bom assim não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Nem fúdendo ....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Já ganhou, já ganhou

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.