Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Lula diz que Lava Jato foi criada para entregar o petróleo do Brasil aos EUA?

Atualizada:

Daina você é esperta merece 10! Nossa soberania vem sendo engulida pelo EUA!

33 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Este artigo te ajudará a entender. https://www.jb.com.br/index.php?id=/acervo/materia...

    A ofensiva imperialista começou em Honduras, foi para o Paraguai, Argentina, Brasil, Equador, Venezuela, visando controle e exploração da América latina. Você vai encontrar diversos especialistas explicado o tema. Agora, se for seguir as respostas dos alienados aqui, meus pêsames!

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Lava jato foi criada pra combater a corrupção , que o PT com seu chefe de quadrilha Lula instalou no nosso país . Roubaram bilhões e acabaram com a Petrobras desviaram mais de 300 bilhões de reais . Esse papo aí de entrega Petrobras pro Estados Unidos e mais uma balela criada pelo 9 dedos para engana os burro de estimação dele

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Lula é ladrão , chefe de quadrilha babaca

    • Faça login para comentar as respostas
  • Turko
    Lv 5
    Há 5 meses

    Lula só fala mer.....da.....Então quer dizer que o Petrolão foi invenção de quem queria prejudicar o PT e favorecer os Americanos???Então quer dizer que Pallocci, Alberto Youssef, Paulo Roberto Costa, Nestor Cerveró, Jorge Zelada, Renato Duque, foi tudo invenção da Policia Federal?

    Ahhh!!! vai falar mer...da pra outro.......Só idiota acredita nas coisas que este jumento fala.......Só falta ele dizer que o mensalão foi criado para arrecadar dinheiro para os pobres.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    O lulinha ta preso de tanto falar e fazer bobagem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 6
    Há 5 meses

    O que se espera de alguém que foi preso pela Lava Jato? Isso mesmo, inventar mentiras dizendo que é imoral e tals.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Lula também fala que leu dezenas de livros.

    • Há 5 mesesDenunciar

      Kkkkkk nem ler ele sabe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    É obvio que sim.

    Quando falam que o Brasil tem o povo mais burro do mundo nem é preciso ir até uma favela, basta ler a maioria das respostas a essa pergunta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lula só tá falando verdades

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Se vou criada para entregar o país eu não sei, mas ja estão entregando o pais por outras coisas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    kkkkkkk, mas que petróleo? Tagaleraram que no pré-sal teria 200 bilhões de barris e até hoje só comprovou ter 12 bilhões. Essa foi a maior mentira do PT contada até hoje, mas não digo que essa será a maior porque em se tratando do PT, tudo pode.

    • Resposta
      Lv 6
      Há 5 mesesDenunciar

      Tem como tirar os 200 bilhões de uma vez anta?
      Deixa de ser imbécil, mais de 50% da BR distribuidora foi vendida e você estava onde burro?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.