Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 5 meses

Como será o amanhã?

19 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    É incerto. Já olhei para o passado e eu mesma me disse: Quando é que nessa época eu poderia imaginar que o agora estaria do jeito que está? Estou querendo dizer que a vida dá muitas voltas e que certos acontecimentos do hoje, no passado nem sequer passava pela minha cabeça que fosse acontecer. Isso acontece com todos, então eu digo o mesmo do amanhã. O amanhã pode ser muito diferente do que a gente imagina. Podem acontecer coisas que a gente não espera. Por isso é importante colocar o amanhã nas mãos de Deus, só Ele sabe o que vai acontecer e pode tirar alguma coisa ruim se a gente pedir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não sei mais o dia de amanhã pertence a Deus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    O amanhã é um mistério.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    igual o amanha kralho

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Apocalipse 21:3,4.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Será muito mais saudável e leve se você seguir nosso projeto: https://paginadevendasfm.kpages.online/sitereceita...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    como será o amanhã responda quem puder

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    não sei e não me importo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Ninguém pode prever, mas se vc estiver vivo pra viver o futuro, tudo será consequência do que vc fez no presente..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Diferente do ontem

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.