vc confia no criança esperança da tv globo ?vc ja doou?

50 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Não muito, nunca doei... Acho mais viável tentar ajudar na minha própria cidade.

    • No mundo que vivemos está cada vez mais difícil confiar nas coisas e nas pessoas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    o criança esperança só serve pra roubar seu dinheiro, 40 reais jogados no lixo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bruno
    Lv 6
    Há 6 meses

    Já doei, mas atualmente penso que os projetos do criança esperança em sua maioria são muito voltados ao lúdico. Tinha que ser algo mais voltado a tirar as pessoas da pobreza realmente , como profissionalizante para adolescentes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Joao
    Lv 4
    Há 6 meses

    Não confio, olha só pra onde o dinheiro vai.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Sinto muito por essas crianças em si, mas quero que esse programa se fodä junto com à Globo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    eu nao confio nesses negocios por isso eu nao dou o meu dinheiro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Pq o dono dá globo não doar pra eles o cara podre de rico

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Uma vez doei, faz tanto tempo q foi por telefone FIXO, nunca mais doei e depois dessa Ranger Rover de R$ 300.000 NUNCA MAIS, melhor ajudar dentro da cidade mesmo!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Não confio em criança esperança lbv apae Teleton prefiro da dinheiro a que realmente tá precisando principalmente alguém do bairro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    nunca confiei e nem nunca confiarei

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.