promotion image of download ymail app
Promoted

Porque homem que sofre demais, não sae com prostitutas? Sendo a solução pra isso.?

18 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 meses

Porque a prostituta não consegue dar o que esses homens querem de verdade, que seria amor e carinho. Resumindo, uma prostituta não substitui uma namorada ou uma pessoa amada, prostituta só serve mesmo prá fazer sexo e nada mais que isso.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Maria
    Lv 7
    Há 9 meses

Porque nem sempre o sexo é a solução para o problema.

• Anônimo
    Há 9 meses

Eu saía com prostitutas porque eu gostava delas , e também pela facilidade e praticidade e não por sofrer.

• Mr.beanHá 9 mesesDenunciar

Na verdade eu tbm procuro uma pessoa, mas para mim prostituta e como se fosse minha mulher, porque as gostosas e lindas estão lá, para mim mulher é que gosta de sexo,

• Anônimo
    Há 9 meses

Porque as pessoas gostam é de oportunidade. Se ninguém se interessou por ti, é porque não viu oportunidade em vc. Faça coisas pra vc se sobressair. Se sentir. Aí vai aparecer quem tenha interesse em vc. E isso não tem nada a ver com ser bonito ou feio, vai por mim...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

Quando o homem só ama verdadeiramente uma, ele não se satisfaz com prostitutas, pois só consegue desejar a amada

• Anônimo
    Há 9 meses

Eu saio, mas realmente sou exceção pq embora seja sensível, não me deixo levar pela tristeza.

• Anônimo
    Há 9 meses

Boa pergunta cara. Tomar no rabu ne

• Há 9 meses

Bom dia, Felipe, os usuários anônimo, Charlotte e Dark Mickey❤️Eu Sou têm toda a razão: de fato, não são uma boa ideia!

A propósito: eu desenhava e escrevia uma personagem garota de programa, mas desisti devido a que bastante gente estava sentindo um tantão de constrangimento, raiva e vergonha!

Fonte(s): Yahoo! Respostas, conceito e definição de prostitutas, minha ex-personagem, o que bastante gente achava dela, você próprio e eu próprio!
  • Há 9 meses

Não sei se isso é verdade, acho que todo tipo de homem sai com garota de programa...

Nunca ouvi falar que quem sofre não sai com garotas assim, pode ser também pelo fato de ter medo de se apegar, imagina tu se apega numa garota de programa?

... é bem difícil de acreditar, mas acontece, tem muito cara ai que se apaixona e tira a mulher da prostituição chega a casar e tudo.

• Bruno
    Lv 6
    Há 9 meses

Vvvvvvbbbbbbbbbbbbb

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.