Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 5 meses

Existem pessoas que são mais ou menos bonitas mas nas fotos ficam perfeitas sem photoshop ?

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim... as câmeras dos celulares são programados para deixarem as pessoas sem nenhuma ruga, pele lisinha, sem imperfeições. Por isso todo mundo tem a cara linda no face, no wats, no insta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    a beleza, assim como tudo, é relativa então fodase

    • Faça login para comentar as respostas
  • Antigo
    Lv 7
    Há 5 meses

    O ângulo da foto, a iluminação (solar por exemplo), a expressão que a pessoa faz na hora da foto, tudo isso conta. Uma pessoa fotogênica sabe o que usar a seu favor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim. Se chama “fotogênica”

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • sim , ja outras , no PS fica uma ***** , parece um boneco jossias

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Claro que sim...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Você é uma bostaa um lixo humano!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.