Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetRedes de Computadores · Há 7 meses

135 megas de Internet por 99,90 $ por mês compensa?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses

Procure informações na Internet.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

compensa sim. Mas se começar ficar ruim cancela na hora. pelo menos eu faria isso.

• Anônimo
    Há 6 meses

Depende doq vc vai usar e da provedora de internet pq se for pra jogar é ou ver iptv e sua provedora tiver cgnat nem adianta pq as portão vão estar fechada é o ping vai ser alto agora se for só pra download compensa sim

• Há 6 meses

É uma boa velocidade, porém só vai compensar se você necessitar de toda essa velocidade senão não compensa

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

ta caro fi coloca controle celular se tiver celular bom compensa

• Há 6 meses

Tem internet de 4Mb por R$2.000, e tem internet de 150 Mb por R$100. O que vai dizer se compensa ou não é a empresa fornecedora(qualidade de serviço, suporte, etc)

Não é a velocidade que deixa a internet mais cara, é o SLA. Por isso links dedicados de empresas tem 1Mb, 2Mb ou 4Mb e custam mais de 1.000 por mês (mas o suporte é 24h e o tempo de SLA é de mais de 99% de disponibilidade).

Aqui eu tenho 50Mb por R$100, que pra mim estaria bom, se não fosse pelas quedas constantes. O pior não é a internet cair, e sim a empresa só prestar suporte no horário comercial. Se cair na sexta feira(como já aconteceu várias vezes), só vai voltar na segunda!!! Imagina ficar o final de semana inteiro sem internet!!!

Ah, e não vai achando que você vai ter 135Mb o tempo todo, geralmente só chega metade disso. A lei permite às empresas de fornecer somente >10% do contratado.

Existem outros fatores a considerar mas os principais são estes: Se a velocidade é essa mesmo ou se vai oscilar, se cai muito, e o prazo para reparo.

Em fim, só tem um jeito de saber se é boa mesmo ou não... contratando...

Se não for boa, é só cancelar(caso não tenha multa por cancelamento no contrato).

• Há 7 meses

sim, eu pago 90 por 30.

• Anônimo
    Há 7 meses

Compensa sim. Na minha cidade o valor de 50megabits por fibra é pouco mais de 100 reais...

• Há 7 meses

Claro que sim, tá louco? eu pago 45 reais por 5 MB cara!!!!!!!!

• Chucky
      Lv 4
      Há 6 mesesDenunciar

eu pagava 69.90 em 2mb via radio hoje q tem fibra na quebrada acha até 200mb por 100 conto kkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.