É verdade que todo chinês domina o kung fu?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Isso é preconceito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Kong fu é uma arte de desenvolver uma habilidade propria ñ um manual d instrução para d assistir os filme do van dame e começa a ler tao d jet cune do, o livro d Bruce lee esse sim éo mestre das abilidade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Óbvio que não, que ideia descabida! Tal afirmação é equivalente a dizer que todo brasileiro mora na favela, todo árabe é terrorista, todo francês não toma banho, todo italiano faz pizza, todo havaiano dança hula ou que todo alemão é agressivo! Não é possível, por menor que seja um povo, que todos os seus habitantes sejam adeptos de determinada prática. Ainda mais na China, que têm 56 grupos étnicos diferentes, cada qual com suas crenças, costumes, idioma, etc.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Todo baiano luta boxe???

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Uma pequena minoria

    • Faça login para comentar as respostas
  • Talvez a maioria sim

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.