Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoOutros - Televisão · Há 6 meses

Você aceitaria ter uma noite d prazer com essa senhora?

Attachment image

15 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    aceitaria na mesma hora

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Uma não, várias.

    Attachment image
    • Há 6 mesesDenunciar

      Coroa gostosa, né?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    comeria no pelo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Daniel
    Lv 5
    Há 6 meses

    É meio gorda, mas da pro gasto, porém a melhor coroa é a Mama Bruschetta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Com ela e com a Claudete Troiano, mano.. gostosas demais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Há 6 mesesDenunciar

      Tacaria a linguiça nas duas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    tu tá tarado nela heim!!!! cara doidão!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Muito nova. Gosto de mais pelancas.

    • Há 6 mesesDenunciar

      Mama é homem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Eu ia dar ela pra minha rival comer e passar o resto da noite com o homem que eu gosto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Sim! Essa senhora levanta até defunto.

    • Há 6 mesesDenunciar

      Uma gostosura.Adoro coroas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 6 meses

    Prazer em uma noite eu aceitaria sim

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.