Garcia
Lv 4
Garcia perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 6 meses

Coutinho fez uma boa escolha indo pro Bayern?

14 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

Eu acho que Coutinho fez uma péssima escolha em sair do Liverpool, e foi pro Barcelona onde não teve muto espaço para desenvolver o seu futebol. Com a ida para o Bayern, acho uma ótima oportunidade dele se reinventar e evoluir mais ainda.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

No Barcelona ele não tinha mais condições de ficar. Com certeza é melhor sair do Barça e ir para o Bayern do que sair pra ir pro PSG, como o Neymar fez.

• Fez sim, já que oo Bayern de Munique é um dos maiores e melhores times do mundo.

• LucaSs
    Lv 5
    Há 6 meses

Ele fez uma má escolho de ter saído do Liverpool isso sim, mas acho que ele vai evoluir muito no bayern

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Acho que ele não tinha alternativa, eu preferiria um time inglês ou ficar no Barça mesmo.

• Anônimo
    Há 6 meses

ja sabe vai se campeao alemao kkk

• Turko
    Lv 5
    Há 6 meses

Ele fez uma péssima escolha saindo do Liverpool para o Barcelona. Seu estilo de jogo não combina muito com os atuais jogadores do Barça.No Liverpool ele que ditava o ritmo do time.É difícil jogar com o Messi ocupando a mesma faixa de campo.Tem que ser muito versátil igual foi Neymar. No Bayer não vai adiantar muito, o futebol Alemão só tem um time e é pouco competitivo entre os clubes, vimos o James Rodrigues saindo do Real para futebol Alemão e pouco se valorizou e pouco se falou dele......já que foi por empréstimo para o Bayer poderia ter ido para um campeonato de maior visibilidade ou de times mais fortes....O futebol italiano seria melhor.Na Itália tem poucos jogadores com a característica dele.

• Há 6 meses

Lógico que fez vai ganhar mais dinheiro ainda por cima em Euros quando voltar para o Brasil vai converter toda sua Fortuna 4x mais

• Anônimo
    Há 6 meses

Não, eu acho que o Avaí perde, mas vamos esperar pra ver.

• Há 6 meses

Com certeza.

Vai comer muitas loiras

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.